Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Vasco não conseguiu furar o bloqueio do Lanús em São Januário. Mesmo com mais volume de jogo, principalmente no segundo tempo, o time comandado por Fábio Carille não conseguiu abrir vantagem na pontuação do grupo G da Sulamericana. Treinador mais uma vez saiu vaiado após o fim da partida com o placar zerado.
Primeiro tempo
Os visitantes começaram a partida querendo mais. Nos primeiros minutos, sufocaram a saída do Vasco e incomodaram o Cruzmaltino. Depois dos 15 minutos iniciais, os donos da casa começaram a encontrar os espaços no jogo e controlar a partida. Coutinho e Nuno Moreira era quem encontrava melhor as opções de ataque na partida, mas o gol não saía. Na ida pro intervalo, o Vasco já tinha mais posse e era quem estava mais perto do gol, depois do Lanús pressionar no início e dar a impressão de cansaço.
Segundo tempo
Na etapa final, algumas jogadas do Vasco deram efeito, mas de certa forma precisava de mexidas. Paulo Henrique foi quem melhor jogou e no segundo tempo criou inúmeras oportunidades de gol, principalmente servindo seus companheiros. A melhor chance foi com o lateral escapando pela esquerda. Ele encontrou Paulinho, que entrou bem no segundo tempo e o meio-campista chutou da entrada da área raspando a trave. Com o empate em zero a zero, a torcida do Vasco não poupou Fábio Carille, que mais uma vez saiu vaiado de São Januário.
Com o empate, Lanús e Vasco dividem a liderança do grupo G, com cinco pontos. O problema é que só o líder avança de fase e no momento os argentinos são os verdadeiros líderes graças aos critérios de desempate. Na próxima rodada da competição, o Vasco enfrenta o Puerto Cabello, na Venezuela.
Via Tupi
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!