Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A deputada Zeidan (PT) resolveu deixar o ambiente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) mais leve nesta terça-feira (17/10). Aproveitando-se da batalha ideológica entre Bis e KitKat, ela resolveu distribuir chocolate para os colegas da oposição em plenário.
A polêmica ganhou força no fim de semana nas redes sociais depois que uma campanha publicitária da marca Bis resolveu patrocinar o influenciador digital Felipe Neto, apoiador de Lula e crítico do ex-presidente Jair Bolsonaro. A peça publicitária acabou acirrando a disputa entre apoiadores e políticos da esquerda e direita.
A escolha de Neto não agradou os bolsonaristas, que criaram a hashtag #bisnuncamais, e passaram a postar imagens e vídeos com o biscoito KitKat. A chegada de Zeidan, como não poderia ser diferente, arrancou risos dos parlamentares da esquerda. A base governista, por sua vez, não entrou na provocação.
“Levamos Bis para o plenário porque a discussão nas redes só falava disso. Gente, quem não gosta de Bis? Vamos adoçar a vida e levar mais na brincadeira e no amor. Um assunto tão doce se transformar em ódio, em boicote, não vale. O Felipe Neto já mostrou que tinha um pensamento e mudou de ideia, e é isso. Vamos amar mais, respeitar mais e deixar o ódio no passado”, declarou Zeidan.
Deputada Zeidan distribuiu Bis no Plenário para os deputados de esquerda. Após o movimento de direta ironizar e atacar o blogueiro Felipe Neto que tem um contrato para marketing do chocolate Bis.
Via Agenda do Poder
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!