Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O prefeito de Nova York, Bill De Blasio, segue em sua empreitada para que o presidente Jair Bolsonaro não circule pela cidade e nem participe da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) sem tomar a vacina contra a Covid-19.
Através de sua conta oficial do Twitter, o democrata ironizou o chefe do Executivo brasileiro ao compartilhar a notícia sobre o fato de Bolsonaro ter sido obrigado a comer pizza na rua por não poder entrar em restaurante sem estar imunizado. Junto à matéria, De Blasio disponibilizou ao presidente brasileiro, marcando seu perfil, um link que mostra os locais de vacinação em Nova York.
De Blasio enquadra Bolsonaro
Mais cedo, Bill De Blasio, enquadrou Jair Bolsonaro ao cobrar vacinação contra a Covid-19 para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontece esta semana na cidade.
“Precisamos mandar uma mensagem a todos os líderes mundiais, especialmente Bolsonaro, do Brasil, de que se você pretende vir aqui, você precisa ser vacinado. E se você não quer se vacinado, nem venha, porque todos devem estar seguros juntos. Isso significa que todo mundo deve estar vacinado”, declarou o democrata em pronunciamento. (Da Revista Fórum)
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!