Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Viradouro conquistou o título de grande campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio de 2024 com o enredo "Arroboboi, Dangbé", uma celebração da força da mulher negra e uma exploração do culto às serpentes na tradição africana. E durante ensaio da escola, diretamente da Sapucaí, a atriz Erika Januza compartilhou sua emoção para o "Última Hora". Acompanhada pelo ritmo contagiante do samba, ela destacou o impacto do desfile e confessou que se emocionou profundamente durante a primeira passagem da agremiação.
"Eu confesso para você que, na primeira passagem do samba ali no início, eu chorei boa parte do tempo porque o Carnaval é isso, tudo me emociona muito. Ver tudo que a gente preparou ao longo dos meses, todo mundo fantasiado e cantando no Solo Sagrado do Samba é muito emocionante", revelou a atriz.
Erika Januza também falou sobre a dedicação e o amor envolvidos na preparação para o desfile. Ela ressaltou que o Carnaval não é apenas um espetáculo, mas o resultado de um trabalho árduo de muitas pessoas ao longo de um ano inteiro. "Tem que ter muito amor, muita dedicação e samba no pé," afirmou a atriz.
Sobre as expectativas para o Carnaval de 2024, Erika Januza revelou que, além dos compromissos com a Sapucaí, ela estará gravando a quarta e quinta temporada da novela "Arcanjo Renegado". A atriz destacou que a novela é uma releitura da clássica "Dona Beija", trazendo uma abordagem inovadora à história.
"A novela é uma releitura de Dona Beija, não é bem um remake, pois reproduziria exatamente a história. Está sendo incrível participar desse projeto," comentou a atriz.
Ao final, Erika Januza agradeceu o carinho do público e convidou todos a seguirem sua jornada nas redes sociais @erikajanuza.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Dj Português
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!