Viralizou nas redes: Policial dirigindo Porsche de mais de meio milhão, atira em ladrão de relógio de luxo

Quem são os outros ladrões da quadrilha, não foi identificado nas redes?

 

No Rio de Janeiro é cada dia mais normal ver policiais que ganham em média 10 mil por mês, virando empresário e dirigindo carros de luxo, então assaltantes estão muitas vezes se dando mal, como é o caso do Bandido apontado como integrante de uma quadrilha especializada em roubar relógios de luxo.

Um policial civil aposentado baleou um ladrão que estava com uma moto na tarde de hoje (12) e tentou um assalto na Lagoa, na altura da Base do Lagoa Presente, na Zona Sul do Rio. As informações são da Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, homem baleado é Anderson Cardoso, de 25 anos, que tinha roubado o relógio do policial, que dirigia um Porshe GT.

De acordo com a polícia, Anderson é apontado como integrante de uma quadrilha especialista em roubar relógios de luxo e portava uma pistola.

De acordo com o Segurança Presente, o ladrão perseguiu o policial civil, bateu com a arma no vidro do motorista e pediu o relógio que ele usava. Em seguida, ele tentou fugir em alta velocidade. Nessa hora, o agente aposentado puxou a arma e atirou contra Anderson.

Depois de ser atingido no ombro, Anderson bateu em três veículos antes de cair na pista.

O relógio foi recuperado pelos policiais do Segurança Presente. A arma de Anderson e a moto foram apreendidas.

No local, segundo a PM, o policial aposentado disse que eram dois assaltantes, um em cada moto, e um deles conseguiu fugir. A polícia afirma que eles seriam de São Paulo.

O quartel de Copacabana do Corpo de bombeiros levou o ferido para o Hospital Miguel Couto. O estado de saúde dele não foi divulgado até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

Com informações do g1.

Por Jornal da República em 13/01/2024
Aguarde..