Volta Redonda: Eng. Alcione do Aço tem pauta de geração de emprego com crescimento sustentável

Volta Redonda: Eng. Alcione do Aço tem pauta de geração de emprego com crescimento sustentável

A Engenharia Alcione do Aço (PL), é funcionária aposentada com longa trajetória de teatro na CSN - Companhia Siderúrgica Nacional e está concorrendo como candidata a vereadora no partido de Bolsonaro. 

Dentre as várias pautas de trabalho da Eng. Alcione, podemos dizer que o tema mais importante seja: "Despoluir Volta Redonda e Segregar a Velha Política, para desenvolvimento da Cidade para geração de emprego e criação de novos negócios com oportunidades através do empreendedorismo".

Volta Redonda é conhecida como a Cidade do Aço, pela existência da CSN - Companhia Siderúrgica Nacional, e sua existência trouxe e continua trazendo um grande desenvolvimento para Cidade, porém, também trás muitos problemas para população.

O legislador no Município não pode ser omisso e podemos verificar que a Eng. Alcione, até pelo seu histórico de trabalho na Companhia, não é difícil entender que seu perfil será de aproximação com a direção da CSN e com e o povo de Volta Redonda para discutir intervenções necessárias para o desenvolvimento sustentável.

O material produzido pela siderúrgica mais antiga do Brasil - CSN, é formada por micropartículas de ferro que ficam soltas no ar e contaminam moradores e poluem os rios, causando  malefícios com surgimento de doenças respiratórias provenientes da fuligem resultante de um pó preto nas ruas e nas casas.

Durante toda campanha da candidata Alcione do Aço, verificou-se que dentre suas propostas, deseja uma CSN com crescimento sustentável para geração de emprego para o povo de Volta Redonda.

Alcione é do partido do governador Cláudio Castro (PL), e vai buscar buscar as obras de infraestrutura necessárias para Cidades e deseja que Volta Redonda esteja no hanking das Cidades Inteligenntes com introdução da tecnologia e Inovação em todos os setores, inclusive da Saúde e Segurança.

Por: @fernandoannibolete

Por Jornal da República em 05/10/2024
Aguarde..