Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Após uma confusão em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o empresário Kaio Mana acusou o lateral-direito Wesley, do Flamengo, de agressão e ameaça. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira na 16ª DP, também na Barra. A informação foi publicada pelo portal ‘GE’.
De acordo com o depoimento, Wesley teria se recusado a fazer um registro em foto e se irritado com a insistência de Kaio. A reação do lateral rubro-negro foi de agredir e, em seguida, fazer ameaças, de acordo com a versão do agredido. O fato aconteceu na noite de domingo.
Wesley será intimado a prestar depoimento tendo um prazo de 30 dias para apresentar sua defesa. O atleta não se posicionou até o momento. No Flamengo, o cargo está entregue ao departamento de futebol, que tem Marcos Braz como vice-presidente da pasta.
Ainda em recuperação de lesão muscular, o lateral-direito treinou na tarde desta segunda-feira, mas ainda separado dos companheiros de elenco. O problema físico o tirou dos últimos dois jogos do rubro-negro.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!