Zagallo: “Dose de reforço tem 13 letras”

Zagallo: “Dose de reforço tem 13 letras”

A principal ferramenta da extrema-direita mundial, da qual o governo federal é instrumento, é a “guerra cultural”. Ela consiste, de forma resumida, na propagação de valores e comportamentos morais, éticos e estéticos contra o marxismo cultural, que seria a forma de dominação da esquerda nas universidades, escolas e imprensa, mas hoje eles sofreram um revés.

O ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira de futebol Mário Jorge Lobo Zagallo, um dos maiores defensores da “amarelinha”, símbolo nacional sequestrado pela extrema-direita, tomou neste sábado (18/09), na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Depois de receber a terceira dose, dedicada neste sábado às pessoas com 90 anos ou mais, Zagallo brincou com seu número da sorte: “Dose de reforço tem 13 letras”.

– Terceira dose no braço e a certeza de que teremos dias melhores! Esperanças cada vez maiores! Vacinem-se todos, vacinas salvam (tem 13 letras)!!! – escreveu Zagallo, quatro vezes campeão mundial pela seleção, em suas redes sociais.

Em um momento em que o governo federal tenta, mais uma vez, descredibilizar as vacinas chegando ao cúmulo de suspender a vacinação de adolescentes, ver o “Velho Lobo” servindo de exemplo é alvissareiro para a cidadania e a luta contra o retrocesso civilizatório em curso.

Por Jornal da República em 18/09/2021
Aguarde..